Home / Vidhera / 3 dicas de como acabar com as estrias

3 dicas de como acabar com as estrias

As estrias são cicatrizes formadas na pele por vários motivos e, por exemplo, quando a pele precisa se esticar de uma forma muito rápida ou quando há excesso de peso. Elas são o incômodo de quase 90% das mulheres, por isso você precisa saber como acabar com as estrias.

Você que pensava que eliminá-las não era possível se enganou, existem vários tratamentos para as estrias, mas um em especial que tem eficácia comprovada e resultados significativos logo no primeiro uso. Parece até milagre não é mesmo? Mas remover as estrias não é assim tão difícil.

É claro que tudo depende também da gravidade das suas cicatrizes, no caso das estrias brancas profundas e largas apenas um método é eficaz. As estrias vermelhas podem sim ser tratadas sem gastar muito, o que é muito importante não é mesmo?

E pensando em ajudar você separamos três dicas de como acabar com as estrias ou melhorar cerca de 80% delas, o que é uma melhora muito significativa. Então continue lendo esse artigo e confira mais informações agora mesmo.

Como acabar com as estrias de vez

Antes de ver as dicas você precisa saber que as estrias são muito comuns, então se você tem não fique se culpando ou se martirizando. Entretanto se elas te incomodam você deve sim eliminá-las para ter a autoestima renovada.

Então se você quer saber como acabar com as estrias de vez veja essas três dicas que separamos para você e um tratamento especial para as estrias brancas.

  1. Óleo de coco:

O óleo de coco tem muitas propriedades que melhoram a aparência da pele e também dos cabelos. Ele é poderoso também contra as estrias, você deve passar uma camada generosa em sua pele no local das cicatrizes, então faça uma massagem para facilitar a absorção da sua pele.

Fazendo isso duas ou três vezes por dia por uma semana você vai ver uma melhora significativa das suas estrias, mas lembre-se que tudo depende do grau das suas cicatrizes.

  1. Dieta de vitamina E:

A vitamina E é rica em antioxidante e protegem as fibras de colágeno da sua pele, ele que, no entanto protege sua pele contra danos e ajuda na elasticidade da pele, combatendo assim as suas estrias e melhorando também a aparência da sua pele.

A vitamina E é encontrada em diversos alimentos e como amêndoa, azeite, óleo de girassol e outros, além de cremes e óleos que você deve massagear na sua pele várias vezes ao dia para obter resultados positivos em menos tempo.

A terceira dica é muito especial e você precisa saber dela se quiser saber como acabar com as estrias. Então continue lendo esse artigo e confira muito mais informações.

Tratamento de como acabar com as estrias que realmente funciona

Essa terceira dica é sobre um tratamento desenvolvido pela esteticista e fisioterapeuta Ana Carolina de Almeida, que a partir de muitos estudos criou um método com conceitos ortomoleculares que funciona de verdade e dá resultados muito bons logo na primeira aplicação.

Esse tratamento é chamado STRIORT e entre todas as formas que existem de como acabar com as estrias essa é a melhor. Ele trata as estrias brancas e as transforma em vermelhas, sendo mais fáceis de serem tratadas a partir de um equipamento ortomolecular.

Esse equipamento puxa o sangue da área onde há estrias e manda-o para a corrente sanguínea, transformando então a estria branca em vermelha. A partir daí começa a segunda fase do tratamento que é feito em casa com cremes e loções também de conceitos ortomoleculares.

Parece até milagre não é mesmo? Mas esse tratamento vem mudando a vida de muitas mulheres e pode mudar também a sua. Faça o tratamento STRIORT e escolha um local de muita qualidade como a Vidhera e para saber mais informações é só clicar aqui

Sobre Vidhera

Veja também

Porque fazer o tratamento STRIORT para estrias?

O tratamento STRIORT para estrias veio para revolucionar a vida de muitas mulheres trazendo resultados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super