Home / Tratamentos / Como amenizar as estrias?

Como amenizar as estrias?

Mais de 80% das mulheres sofre com estrias, principalmente depois da gestação. Há quem diga que elas não têm cura, mas há casos de pessoas que as eliminaram totalmente. O fato é que você pode aprender como amenizar as estrias, melhorando a aparência delas gradativamente.

A formação das estrias ocorre por alguns motivos, sendo o principal deles quando a pele precisa se esticar de uma maneira muito rápida. Nesses casos é comum que elas sejam vermelhas ou arroxeadas, sendo mais fáceis de tratar. Além disso, o excesso de peso também causa as estrias.

As estrias brancas profundas e largas são mais difíceis de desaparecer, mas há um tratamento que as torna vermelhas e tratáveis. O nome dele é STRIORT e se você quer saber como amenizar as estrias você precisa saber mais sobre ele.

E para te ajudar separamos algumas informações muito importantes sobre esse e outros métodos de como amenizar as estrias. Então continue lendo esse artigo e confira muito mais sobre o assunto.

Saiba como amenizar as estrias de vez

É muito comum ver na internet tratamentos caseiros para as estrias, mas na maioria das vezes esses métodos não são eficazes e demoram muito tempo para dar resultados. Se você quer acabar de vez com as suas estrias precisa conhecer o método STRIORT.

Essa é a melhor forma de como amenizar as estrias para que elas não apareçam mais. Então saiba tudo sobre ele para começar então o seu tratamento.

O método STRIORT é um tratamento Ortomolecular inovador criado pela fisioterapeuta e esteticista Ana Carolina Almeida. Depois de muitos estudos foi desenvolvido um método que combina diferentes técnicas de eliminação das estrias, ajudando milhares de mulheres no Brasil todo.

Esse procedimento é feito nas estrias brancas, que são mais difíceis de serem tratadas. Ele combina aparelhos estéticos sofisticados com cremes e loções ortomoleculares que estimulam o sangue e transformam as estrias brancas em estrias vermelhas, que são então tratáveis.

O conceito mais usado para a realização desse procedimento é a terapia ortomolecular que estimula o uso de uma quantidade maior de vitaminas e minerais. Isso fortalece o corpo e evita ainda radicais livres que causam o envelhecimento das células no organismo.

Os resultados desse procedimento de como amenizar as estrias é realmente assustador, pois algumas mulheres já veem uma melhora significativa logo na primeira sessão, o que não acontece com nenhum método do mercado. Além disso, você pode reduzir até 80% das suas estrias.

Como você pode ver esse é o método mais inovador do mercado e por isso você deve saber ainda mais sobre ele. E para ajudar você separamos mais informações de qual a eficácia do STRIORT e se esse é um tratamento doloroso.

Qual a eficácia do STRIORT?

Além de reduzir muito as estrias esse procedimento traz muitas vantagens para você, o que é excelente não é mesmo? Então saiba agora mesmo como esse método pode ajudar você ainda mais.

Como já foi citado o STRIORT ameniza 80% ou mais de suas estrias e, além disso, ele melhora a estrutura da pele, deixando-a mais rejuvenescida e estimulando a circulação por meio de cremes e loções com conceito ortomolecular.

É sempre bom fazer massagens na região das estrias para ativar e estimular a circulação. Além disso, manter uma alimentação balanceada contribui para que a pele fique mais bonita e mais jovem.

Agora que você sabe como amenizar as estrias o que está esperando? Comece o tratamento STRIORT e resolva o problema com as suas estrias. E se você não sabe onde encontrar esse tratamento clique aqui e conheça a clínica, se você procura um ótimo local para a realização dos seus tratamentos , saiba que a Vidhera é o lugar certo. Agende já uma avaliação!

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos e autoestima feminina

A estética tem uma influência direta e fundamental na autoestima feminina. Conheça tratamentos estéticos que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super