Home / Tratamentos / Como evitar o aparecimento das estrias?

Como evitar o aparecimento das estrias?

Cerca de 80% das mulheres tem estrias, mas você sabia que com alguns cuidados você pode evitar o aparecimento delas? Isso mesmo, alguns cuidados feitos em casa podem te ajudar com isso e por isso você precisa saber como evitar o aparecimento das estrias agora mesmo.

Antes de qualquer coisa, é preciso que você saiba que elas aparecem por diversos motivos, os mais comuns são quando a pele precisa se esticar de uma forma muito rápida ou quando há excesso de peso. Mas não se preocupe porque se você tem estrias daremos a você a solução.

Isso mesmo, mesmo com a prevenção se você ainda tiver estrias há um método revolucionário que pode remover até 80% das suas estrias. Então continue lendo esse artigo e confira algumas dicas de como evitar o aparecimento das estrias ou eliminá-las também.

4 dicas de como evitar o aparecimento das estrias

É preciso saber também um pouco mais sobre as suas estrias, que cor elas são? Existem três tipos de estrias, as brancas e profundas, as brancas e finas e as vermelhas ou arroxeadas que são as mais fáceis de serem tratadas. As brancas são as mais difíceis, mas ainda há uma solução.

Essas dicas que daremos a você são muito fáceis de fazer e não são caras, então não se preocupe porque você não terá que gastar com produtos caros. Então confira como evitar o aparecimento das estrias agora mesmo com tudo o que separamos para você:

  1. Exercícios físicos:

Os exercícios físicos são uma excelente forma de você prevenir as estrias, além disso, eles trazem muitos outros benefícios para a sua saúde e seu corpo. Então crie o hábito de fazer exercícios porque eles só vão trazer benefícios para a sua vida.

  1. Cremes hidratantes:

Os cremes hidratantes também ajudam muito na prevenção das estrias, por isso você deve passar todos os dias para manter a área muito hidratada, estimulando também a produção de colágeno, que é o grande amigo de uma pele mais bonita não é mesmo?

  1. Massagens:

As massagens trazem muitos benefícios para o seu corpo, por isso você deve massagear seu corpo todos os dias, principalmente na região do bumbum e nas pernas, que são locais mais propícios para o aparecimento de estrias.

  1. Beba muita água:

A água só traz vantagens para o nosso corpo e ela ajuda também a como evitar o aparecimento das estrias porque bebendo água você vai se mantiver sempre hidratado e a sua pele vai ficar mais bonita e com mais elasticidade, o que ajuda a prevenir as estrias.

Essas quatro dicas são muito boas se você quiser aprender como evitar o aparecimento das estrias, mas se você tiver estrias mesmo com esses métodos de prevenção ainda existe uma solução, um tratamento para estrias chamado STRIORT. Então saiba mais sobre eles.

Saiba mais sobre o tratamento para estrias STRIORT

Esse tratamento é revolucionário e veio para ajudar milhares de mulheres que se incomodavam muito com as suas estrias. Saiba mais sobre ele para sancionar qualquer dúvida que você tiver.

Ele foi criado pela esteticista e fisioterapeuta Ana Carolina de Almeida que se baseou no conceito ortomolecular. Então esse método é feito com um aparelho que puxa o sangue e transforma as estrias brancas em estrias vermelhas, que podem ser tratadas.

Depois dessa primeira sessão começam os cuidados em casa, onde você vai passar e fazer massagens com cremes e loções para ajudar a remover as suas estrias.

Agora que você sabe como evitar o aparecimento das estrias é só começar com os cuidados. E se você quiser realizar o tratamento STRIORT uma ótima clínica é a Vidhera, e para saber mais é só clicar aqui  e conferir essa excelente clínica especializada. Agende a sua consulta!

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos e autoestima feminina

A estética tem uma influência direta e fundamental na autoestima feminina. Conheça tratamentos estéticos que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super