Home / Vidhera / Como funciona o tratamento para estrias

Como funciona o tratamento para estrias

As estrias são grandes inimigas das mulheres e algumas até pensam que elas não têm solução, mas se enganam. As estrias podem sim ser amenizadas e dependendo da quantidade até eliminadas. Se você quer saber como funciona o tratamento para estrias então conheça o tratamento STRIORT.

Entretanto antes de saber como funciona esse tratamento poderoso você precisa entender um pouco mais sobre elas. As estrias podem ser brancas superficiais, as brancas profundas e largas e as vermelhas que muitas vezes podem ser arroxeadas.

Elas aparecem quando a pele precisa se estirar muito rápido, por exemplo, quando a barriga de uma mulher grávida cresce muito rápido. Durante a fase de crescimento também é muito comum, além de muitos outros motivos.

O tratamento para estrias STRIORT é muito eficaz, trazendo resultados muito significativos em pouco tempo. E para ajudar você, separamos informações importantes de como ele funciona e como ele pode ajudar você a remover as estrias.

Saiba como funciona o tratamento para estrias

O STRIORT é um tratamento revolucionário contra as estrias e utiliza técnicas e procedimentos muito modernos, desenvolvidos a partir de muito estudo e com tecnologia de ponta. Quem o desenvolveu foi a fisioterapeuta e esteticista Doutora Ana Carolina Almeida.

Esse tratamento é Ortomolecular e tem resultados antes nunca visto, melhorando a aparência das estrias em até 80% logo na primeira sessão. Além disso, ele é um método não invasivo e não cirúrgico o que não prejudica o seu corpo e não possui cicatrização.

Então é muito importante que você conheça o tratamento para estrias STRIOT para então começar a cuidar das suas estrias. Então confira agora mesmo mais sobre esse assunto.

As estrias são o rompimento das fibras elásticas que sustentam uma camada da nossa pele, que é formada por colágeno e elastina, então essas lesões precisam ser tratadas na raiz do problema, então o STRIORT consiste em um aparelho a vácuo que é passado na pele puxando o sangue para a superfície.

Sabemos que as estrias são também resultados da interrupção da passagem da corrente sanguínea, então o tratamento para estrias resolve esse problema e elimina muitas estrias logo na primeira aplicação. Além do aparelho a vácuo o STRIORT é combinado com loções de princípios ortomoleculares que ajudam a puxar o sangue.

Quando o sangue é puxado para a corrente sanguínea ele torna as estrias vermelhas, que podem então ser tratadas e até eliminadas completamente. As brancas são mais difíceis de serem tratadas, principalmente as brancas largas e mais profundas.

Muitas pessoas que possuem estrias brancas fazem muitos procedimentos e não veem resultados porque esse tipo é realmente mais difícil de ser tratado e precisa de um tratamento mais profundo, agindo na raiz do problema.

É por isso que esse tratamento para estrias é tão eficaz e por isso que tantas mulheres estão aderindo a ele. Uma dúvida que muitas mulheres têm é sobre a dor no procedimento, por isso separamos a resposta para você.

Eliminar as estrias dói?

Uma das objeções das mulheres sobre o tratamento para estrias é por mitos criados que eles doem muito, mas isso não é verdade. O método STRIORT veio também para desmistificar isso.

As mulheres se enganam ao pensar que o tratamento para estrias é muito doloroso, o método STRIORT não é nem sentido em algumas pessoas, já outras se incomodam um pouco, mas é algo totalmente relevante. O desconforto do procedimento é quase invisível.

O único incômodo que você pode sentir é devido ao atrito do aparelho com a pele, mas não se preocupe porque não há perfuração da mesma, nem a ruptura do tecido.

Como você pode ver o tratamento para estrias STRIORT é muito poderoso e traz resultados logo na primeira sessão. E se você gostou e se interessou em saber mais clique aqui e conheça a clínica Vidhera, um lugar onde você vai relaxar e também fazer o STRIORT.

Sobre Vidhera

Veja também

Para que serve uma loja virtual

Você sabe para que serve uma loja virtual? Diferente do espaço físico, a loja virtual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super