Home / Tratamentos / O tratamento STRIORT para estrias realmente funciona?

O tratamento STRIORT para estrias realmente funciona?

Muitas pesquisas já foram realizadas sobre as estrias e na internet você vê muitos métodos caseiros que na maioria das vezes não funcionam. Entretanto o tratamento STRIORT para estrias veio para mudar a vida de mulheres que se sentiam incomodadas com as estrias em sua pele.

Esse tratamento foi desenvolvido pela esteticista e fisioterapeuta Ana Carolina de Almeida, que a partir do conceito ortomolecular criou esse método que remove até 80% das estrias, mas será que ele realmente funciona? Essa é uma dúvida de muitas mulheres.

É normal as mulheres terem dúvidas sobre a eficácia desse método porque os tratamentos caseiros não funcionam. E pensando em ajudar você que tem essa mesma dúvida sobre o tratamento STRIORT para estrias, nós separamos informações muito importantes.

Porque o tratamento STRIORT para estrias funciona?

Esse método é inovador e nenhum outro método para combater as estrias dá resultados tão rápidos. Em alguns casos as mulheres já notam melhoras significativas logo na primeira sessão e isso é algo muito bom não é mesmo?

Então por isso você deve saber porque o tratamento STRIORT para estrias funciona e como ele pode ajudar a renovar a sua autoestima. É só continuar lendo esse artigo e conferir muito mais informações agora mesmo.

O tratamento STRIORT para estrias é indicado para as pessoas que tem estrias brancas, que são mais difíceis de tratar porque são largas e profundas. As estrias vermelhas e arroxeadas são mais fáceis de tratar, por isso esse método transforma as brancas em vermelhas.

Ele é feito com conceitos ortomoleculares e defende o uso de mais vitaminas e minerais, seja por uma dieta equilibrada ou por suplementos e loções. Então na primeira sessão um aparelho é aplicado sobre a área da pele onde há estrias e esse aparelho puxa o sangue para a corrente sanguínea.

As estrias brancas pioram com o tempo também por falta de circulação do sangue, por isso o tratamento age na raiz do problema e manda o sangue para a corrente sanguínea. Nesse processo as estrias brancas se tornam vermelhas e passam então a ser tratáveis.

É por isso que o tratamento STRIORT para estrias funciona de verdade, porque diferente de muitos métodos que vemos por aí ele trata o problema pela raiz e sabe onde agir para transformar as estrias brancas em vermelhas.

A segunda etapa do tratamento é usando cremes e loções de conceitos também ortomoleculares que devem ser massageados na pele para ativar a circulação e o estimular a produção de colágeno, que também ajuda no processo de eliminação das estrias.

Ele foi uma nova esperança para as mulheres que sofriam com as estrias brancas e sempre ouviam que não era possível trata-las. O tratamento STRIORT para estrias tem ainda muitos benefícios além de remover as estrias, por isso você deve saber mais sobre isso.

Benefícios do STRIORT

Quanto mais você cuida da sua pele mais ela melhora e fica com uma aparência mais bonita e também rejuvenescida. Então o STRIORT traz para você muitas vantagens que você deve conferir agora mesmo.

  • Melhora a flacidez da pele;
  • Melhora a textura da sua pele;
  • Deixa você com a autoestima mais elevada;
  • Você fica automaticamente mais bonita e então recebe mais elogios;
  • Você fica mais disposta;
  • Com os cremes e loções você fica ainda mais vaidosa e muito mais.

Além desses há muitos outros benefícios do tratamento STRIORT para estrias e por isso você deve testar esse método na prática na nossa clínica. Um ótimo local para você fazer isso é na excelente Vidhera e para saber mais informações é só clicar aqui  e veja que esse método funciona de verdade. Agende já a sua consulta!

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos e autoestima feminina

A estética tem uma influência direta e fundamental na autoestima feminina. Conheça tratamentos estéticos que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super