Home / Tratamentos / Passo a passo do tratamento para estrias

Passo a passo do tratamento para estrias

As estrias sempre foram um grande problema para as mulheres, mas o que elas não sabiam é que existe sim um tratamento eficaz que pode reduzir até 80% das estrias. Você que tem estrias precisa saber o passo a passo do tratamento para estrias chamado STRIORT.

Esse método veio para revolucionar os estudos sobre tratamentos de estrias, afinal as estrias brancas quase nunca tinham solução. Ele foi desenvolvido por uma esteticista e fisioterapeuta Ana Carolina de Almeida, que já ajudou centenas de mulheres por todo o Brasil.

E antes que você adquirir o seu tratamento é importante que você saiba o passo a passo do tratamento para estrias, para tirar quaisquer dúvidas que você tenha ainda sobre ele. Então continue lendo esse artigo e confira agora mesmo muito mais informações.

Como funciona o passo a passo do tratamento para estrias

Antes de tudo é preciso que você entenda que há três tipos de estrias, as brancas profundas e largas, as brancas mais finas e as vermelhas ou arroxeadas, que são as mais fáceis de serem tratadas.

As brancas largas e profundas são as mais difíceis e muitas pessoas diziam que não havia tratamento. Entretanto depois do método STRIORT é possível sim reduzir as suas estrias brancas, por mais difíceis que elas pareçam e você vai ver o passo a passo do tratamento para estrias agora:

  1. Análise da sua estria:

O primeiro passo que a profissional vai fazer é analisar a sua estria e a área em que ela se encontra, dando a você um diagnóstico do grau dela, da cor e informações específicas, mas muito importantes. Qualquer dúvida você deve perguntar nesse momento.

  1. Tratamento com aparelho ortomolecular:

O segundo passo é a primeira sessão do tratamento, realizado com aparelho ortomolecular que puxa o sangue para a corrente sanguínea e permite então que as suas estrias brancas se tornem estrias vermelhas e tratáveis.

Essa primeira sessão é muito importante, mas não se preocupe porque ela não dói muito, ou seja, a dor é tolerável. O máximo que você vai sentir é um desconforto. O equipamento usado é a vácuo e durante o processo suas estrias vão ficar bem mais visíveis.

  1. Cuidados em casa:

O terceiro passo é cuidar em casa com cremes e loções do mesmo conceito ortomoleclar. Esses produtos vão estimular a circulação de sangue, a produção de colágeno e ajudar a combater as suas estrias que agora são tratáveis. É preciso que você faça tudo certo para obter resultados positivos.

Nessa etapa alguns produtos são indicados como o sabonete de argila preta, Bepantol e loção rejuvenescedora que vão ajudar na regeneração da sua pele e manter ela sempre hidratada e com uma aparência e textura bonita.

Além desses cuidados a profissional que você fizer o procedimento vai indicar alguns alimentos que você pode ou não comer, então faça tudo certinho para ter bons resultados.

Viu só como o passo a passo do tratamento para estrias é feito a partir de estudos e não há nada de milagres como vemos todos os dias na internet? E para deixar você ainda mais informada separamos alguns benefícios desse método.

5 benefícios do STRIORT

Você vai ver como os resultados desse tratamento para as estrias vão chegar a pouco tempo, logo na primeira sessão até. Então confira mais benefícios desse método agora mesmo:

  • Melhora da pele;
  • Autoestima renovada;
  • Você fica mais bonita;
  • Você pode usar as roupas que antes não usava;
  • Suas estrias ficam quase despercebidas.

Além desses há muitos outros benefícios que poderíamos citar agora, e se você quiser saber mais sobre um local excelente para a realização desse tratamento é só clicar aqui e conhecer mais sobre a nossa clínica. Agende sua consulta Vidhera!

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos e autoestima feminina

A estética tem uma influência direta e fundamental na autoestima feminina. Conheça tratamentos estéticos que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super