Home / Vidhera / Remover as estrias dói?

Remover as estrias dói?

As estrias são muito comuns, mais de 80% das mulheres de todo o Brasil possuem essas incômodas manchas na pele. Entretanto algo que as mulheres não sabem é que existe sim tratamento e que é possível remover as estrias quase por completo.

O nome desse tratamento que parece milagroso se chama STRIORT, ele foi desenvolvido pela esteticista e fisioterapeuta Ana Carolina Almeida. Ele foi criado a partir do conceito ortomolecular, que trata as estrias brancas, que são as mais difíceis de melhorarem.

Um dos grandes medos das mulheres é pensar que remover as estrias dói, mas no decorrer desse artigo vamos te mostrar que com o método STRIORT você vai eliminar mais de 85% das suas estrias e não vai passar dor. Então continue lendo e confira mais informações.

Veja se remover as estrias dói

O tratamento STRIORT já foi usado em centenas de mulheres e os resultados são mesmo surpreendentes. Logo nas primeiras sessões muitas mulheres já notaram uma diferença significativa na aparência de suas estrias, voltando para casa é claro com a autoestima renovada.

Então quando você pensar em remover as estrias pense primeiramente nos benefícios que isso vai trazer para a sua vida. O tratamento além de ajudar a eliminá-las tem muitos outros benefícios como a melhora da pele, mais circulação no sangue e muito mais.

Remover as estrias pode doer um pouco, mas a dor é totalmente tolerável, algumas mulheres por outro lado não sentem dor alguma durante a sessão do STRIORT. Então você não deve ficar com medo porque o máximo que você vai sentir será um desconforto durante o tratamento.

Além disso, a segunda parte desse método é feita com cremes e loções, o que não causa dor alguma a você. Se você tinha medo de remover as estrias jogue-o de lado porque a dor é muito tolerável e pensando nas vantagens do tratamento você nem vai senti-lo.

Esse tratamento ortomolecular realmente vem mudando a vida de muitas mulheres pelo Brasil todo, por isso é muito importante que você saiba mais sobre ele. Então separamos algumas informações para você ficar ainda mais informada, então confira.

Como funciona o tratamento STRIORT?

Esse tratamento é feito como já citamos nas estrias brancas, que são as mais difíceis de serem tratadas, principalmente as largas e profundas. Existem três tipos de estrias, essas, as brancas finas e não profundas e as vermelhas ou arroxeadas, que são mais tratáveis.

Então o STRIORT age na raiz do problema, transformando as estrias brancas que não podem ser tratadas em vermelhas que podem sim ser eliminadas quase por completo. A partir de um aparelho ortomolecular o sangue da área é puxado para a corrente sanguínea, desfazendo a interrupção que ocasionou as estrias brancas.

Dessa forma as estrias passam a ser vermelhas e começa a segunda fase do tratamento, que é feito em casa com cremes e loções também de conceito ortomolecular, que estimulam o colágeno, circulação e contribuem muito para a melhora das suas estrias.

Esse método não é invasivo e também não é cirúrgico, ou seja, não tem pós-operatório e você não precisa ficar semana sem trabalhar ou fazer as suas atividades diárias.

Como você pode ver remover as estrias é possível sim, basta você usar o método correto com um profissional de confiança para obter resultados positivos, por isso você deve procurar uma pessoa especializada para realizar esse tratamento.

Então agora que você sabe que remover as estrias é possível que tal eliminar as suas agora mesmo? Conheça o método na prática, você vai ver que ele realmente funciona. Um ótimo local para você realizar o método é na Clínica Vidhera, clicando aqui  você confere mais informações.

Sobre Vidhera

Veja também

Porque fazer o tratamento STRIORT para estrias?

O tratamento STRIORT para estrias veio para revolucionar a vida de muitas mulheres trazendo resultados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super