Home / Tratamentos / Tratamento estético para os glúteos – bumbum empinado 2x mais

Tratamento estético para os glúteos – bumbum empinado 2x mais

O bumbum com certeza é a parte preferida no corpo da mulher brasileira e sempre um dos primeiros itens que elas não estão satisfeitas em seus corpos. Mas para aquelas que se sentem incomodadas com a aparência das nádegas, um tratamento estético para os glúteos é capaz de modelar e levantar toda essa região. 

Chamado de Bumbum Up, esse tratamento estético para os glúteos promete um bumbum empinado em até 2 vezes mais que o normal, e o melhor de tudo em pouco tempo. 

Então se você faz parte do grupo de mulheres que está insatisfeita com o formato e aparência do bumbum, continue lendo para descobrir mais sobre o Bumbum Up e como mudar o modo como suas calças ficam no seu corpo. 

Tratamento estético para os glúteos: Conheça o Bumbum Up 

Essa técnica funciona por meio de vacuoterapia, e além de rápida é totalmente indolor a quem faz uso. Primeiramente uma esfoliação é feita na região, permitindo a absorção dos cosméticos ativos e firmadores anticelulite pela pele. 

Depois, por meio de aplicação de 2 ventosas iguais, uma em cada lado, o aumento da concentração de nutrientes no glúteo acontece, estimulando a produção de colágeno e super oxigenando as células que estão na região. 

Por fim, uma corrente elétrica é usada na área para estimular o músculo ainda mais, fazendo com que o bumbum fique até 2 vezes mais empinado e durinho do que está no começo da sessão. 

Por meio de comprovação científica, essas técnicas combinadas apresentam resultados desde a primeira sessão, e além de prática e rápida, não precisa de nenhum tipo de cuidado no pós, por ser minimamente invasivo e indolor. 

Além das ventosas estimularem a região, modelando e empinando todo o glúteo, ele também tem um efeito bem intenso nas celulites mais severas da região, e mesmo após os primeiros 30 minutos de sessão, a paciente consegue ver um bumbum mais enrijecido, empinado e livre de celulites. 

De acordo com estudos realizados sobre o tratamento estético para os glúteos, a cada 30 minutos de procedimento, o que dá uma sessão, a paciente tem o equivalente a mais ou menos mil repetições de exercícios localizados na área. 

Mitos e verdades relacionadas ao tratamento estético para os glúteos 

Como esse tratamento está entre os queridinhos das famosas e celebridades, tem muita gente que pode ficar desenformada e até acreditar em coisas que não são bem verdade, por isso separamos alguns mitos e verdades sobre o Bumbum Up. 

  • Ele substitui a atividade física 

MITO. O Bumbum Up não é desenvolvido para melhorar a nutrição do corpo, ele apenas estimula a produção de colágeno e ajuda a área a ficar mais firme. 

VERDADE. Sim, se você optar por fazer vários tratamentos em conjunto e com regularidade, com certeza os resultados podem ser ainda muito melhores. 

  • O efeito não é duradouro 

MITO. Com no mínimo 1 mês de tratamento ou algo que equivale a 10 sessões, a paciente poderá ter resultados que duram em torno de 6 meses a mais se associado a uma dieta rica e exercícios regulares. 

  • Ele precisa de cuidados específicos 

VERDADE. O Bumbum Up só deve ser feito por um especialista da área, já que a forma incorreta dele pode trazer dores e edemas intensos, por isso uma clínica especializada controlará a sensibilidade do vácuo em cada pessoa. 

Assim se você precisa encontrar uma clínica adequada para fazer o tratamento estético para os glúteos a Vidhera pode ser o lugar ideal, já que lá os profissionais são altamente treinados. Acesse, www.vidhera.com.br e agende sua consulta agora mesmo. 

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos melhoram a qualidade de vida das mulheres

A maioria das mulheres sabe que ter uma boa relação com a autoimagem é essencial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super