Home / Tratamentos / Tratamentos estéticos para diminuir o “papo”

Tratamentos estéticos para diminuir o “papo”

Muitas pessoas se sentem extremamente desconfortáveis pelo desenvolvimento do “papo”, que é uma pele extra que se localiza logo abaixo do queixo entre o pescoço, o que faz com que a aparência da expressão do rosto da pessoa possa também ser afetada. Há alguns tratamentos estéticos para diminuir o “papo”, conheça alguns deles. 

O “papo” pode ocorrer quando há um ganho de peso desenfreado, fazendo com que todas as regiões do corpo possam ser afetadas, principalmente as de músculos mais fracos. Também é comum em pessoas que perderam muito peso muito rápido, pois a pele pode não se adaptar à perda rápida de peso fazendo com que possa ‘sobrar’ pele em alguns lugares. 

É importante, ao buscar por tratamentos estéticos para diminuir o “papo” levar sempre em conta que as causas são os fatores que devem ser combatidos antes de todos os outros, portanto, uma boa alimentação e a realização de exercícios físicos regulares são cruciais para que o corpo possa estar sempre esteticamente agradável. 

Para além destes fatores, é possível encontrar vários tratamentos estéticos para diminuir o “papo”, que são executados por clínicas excelentes e profissionais completamente qualificados que podem proporcionar resultados garantidos e muito mais duradouros para todos os seus pacientes, independente de idade. 

Conheça alguns tratamentos estéticos para diminuir o “papo” 

1 – Tratamento com radiofrequência 

Este tipo de tratamento estético para diminuir o “papo” funciona por meio da eliminação de gordura localizada, bem como a criolipólise, facilitando a circulação sanguínea e fazendo com que o tecido do local possa ser tonificado, portanto, eliminando o aparecimento da gordura conhecida como o “papo”. 

Este procedimento, bem como todos os outros recomendados para ajudar na diminuição cada vez maior do “papo”, precisa ser realizado por um profissional qualificado e que possua os aparelhos e substâncias que são recomendadas para a realização correta de cada um deles. 

2 – Microagulhamento 

O microagulhamento é um dos ótimos tratamentos estéticos para diminuir o “papo” que é oferecido por clínicas de estética como a Vidhera, bem como por médicos dermatologistas. Este tratamento funciona por meio da realização de inúmeras micro lesões na região da pele onde é aplicada. 

Por meio destas micro lesões, a área afetada irá sofrer um processo de regeneração estimulando a maior produção de níveis mais altos do que os normais de colágeno e elastina, o que permitirá um excelente fortalecimento da pele e um rejuvenescimento da mesma, facilitando enormemente ao complementar os tratamentos estéticos para diminuir o “papo”. 

3 – Lifting 

Quando não há muita gordura na região onde foi desenvolvido o “papo”, ele é basicamente composto por uma pele excessiva no local: por isso, o lifting é um dos tratamentos estéticos para diminuir o “papo” que podem ser muito efetivos, pois faz com que a pele fique mais tonificada e firme. 

4 – Criolipólise 

A criolipólise funciona por meio de temperaturas baixíssimas atingidas com o auxílio de equipamentos específicos e – lembre-se sempre – com o auxílio e orientação de profissionais qualificados. Por meio destas baixas temperaturas, este tratamento irá conseguir se livrar de gordura localizada, como é o caso o “papo”. 

Também é recomendado fazer exercícios para o pescoço 

O fortalecimento da musculatura da região do pescoço é extremamente benéfico ao realizar também tratamentos estéticos para diminuir o “papo”, pois fará com que a pele possa ser tonificada, gerando, então, menos espaço para que haja acúmulo de gordura. 

O fortalecimento dos músculos desta região pode ser realizado simplesmente por se sentar com as costas em uma superfície reta, colocar a cabeça para trás e olhar em direção ao teto, pressionando a língua diretamente contra o céu da boca: isto causará uma tonificação do músculo onde se encontra o “papo”, podendo diminui-lo. 

Clínicas Vidhera 

Localizadas na cidade do Rio de Janeiro e na cidade de Brasília, no Distrito Federal, as clínicas Vidhera são altamente habilitadas na atuação do segmento de estética, com os profissionais mais capacitados. 

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos e autoestima feminina

A estética tem uma influência direta e fundamental na autoestima feminina. Conheça tratamentos estéticos que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super